FAQ's

Perguntas frequentes:
  • A entrega é gratuita?

    As encomendas terão um custo de entrega associado com o valor fixo de 3,50€ por encomenda, no entanto, para compras superiores as 50€ a Frutaemtuacasa oferece os portes de envio.

  • Existe uma fidelização?

    Não existe uma fidelização associada ao serviço.

  • Os preços dos produtos podem oscilar?

    Os preços estabelecidos nesta loja virtual, serão apenas válidos para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data.

  • Quando é realizada a entrega?

    As encomendas são entregues de terça a sexta-feira, dependendo das zonas. Deverá efetuar a encomenda até às 15h do dia anterior à entrega para que consigamos cumprir com a data acordada. Após a validação da encomenda dispomos de 24h para entrega da mesma. No caso de algum imprevisto entraremos em contacto com o cliente o mais brevemente possível.

  • Em que zonas são realizadas entregas?

    A Frutaemtuacasa realiza a distribuição dos seus produtos exclusivamente para a cidade de Braga.

  • O que acontece se não estiver ninguém no momento da entrega?

    No caso de não estar alguém na morada de destino, o cliente é imediatamente contatado e se não for possível a mercadoria regressa às nossas instalações ou da transportadora. posteriormente o cliente será contactado para agendar nova data de entrega.

    Neste caso, o cliente perderá a opção de devolução mesmo que o produto apresente alterações nas suas características organoléticas, uma vez que o tempo de entrega será maior do que o previsto e garantido pela Frutaemtuacasa.

  • Posso escolher o dia de entrega?

    Deixe anotado no campo das observações o dia preferencial para a entrega.

    As encomendas são entregues de terça a sexta-feira, dependendo das zonas. Deverá efetuar a encomenda até às 15h do dia anterior à entrega para que consigamos cumprir com a data acordada. Após a validação da encomenda dispomos de 24h para entrega da mesma. No caso de algum imprevisto entraremos em contacto com o cliente o mais brevemente possível.

  • Como faço um pedido?

    As encomendas são realizadas online através do site www.frutaemtuacasa.pt

  • Quais os métodos de pagamento?

    O cliente terá três formas de pagamentos ao seu dispor: Referência Multibanco, Cartão de Crédito, MBway e Paypal.

    Toda a operação de selecção do meio de pagamento a utilizar e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

  • Qual é a origem dos produtos?

    Os produtos da Frutaemtuacasa são de origem nacional e internacional. Sendo valorizada a preferência pela produção local.

    A Frutaemtuacasa oferece-lhe uma vasta gama de produtos frescos como fruta, legumes, ovos, leguminosas, frutos secos, produtos biológicos e garante-lhe a qualidade máxima dos seus produtos.

  • As frutas e legumes na imagem correspondem aos que são entregues?

    As fotografias das nossas boxes embora estando representadas com os nossos produtos são meramente ilustrativas.

  • Têm alguma loja física?

    A Frutaemtuacasa para já apenas vende online.

  • Como sei que os produtos são de qualidade?

    Todos os produtos apresentados e escolhidos são preparados e seleccionados por uma equipa especializada e com vários anos de experiência no sector.

  • O que acontece se houver produtos em falta no pedido?

    Entraremos em contacto para identificar quais os produtos alternativos pretendidos ou reembolsaremos o pedido.

  • Como posso entrar em contacto com a equipa da Frutaemtuacasa?

    Pode entrar em contacto com a nossa equipa através do email frutaemtuacasa@gmail.com .